quarta-feira, 28 de maio de 2008

4 Séculos de Poesia Brasileira - Paulo Autran




Faixas:

1 Pequei, Senhor...Gregório De Matos

2 Já, Marília Cruel, Não Me Maltrata Basílio Da Gama

3 Marília De Dirceu Tomás Antônio Gonzaga

4 Enganei-Me, Enganei-Me - Paciência Tomás Antônio Gonzaga

5 Formosa - Maciel Monteiro

6 Canção Do Exílio Gonçalves Dias

7 I-Juca Pirama - Gonçalves Dias8 Soneto - Álvares De Azevedo

9 Se Eu Morresse Amanhã Álvares De Azevedo

10 Lembrança De Morrer Álvares De Azevedo

11 Meus Oito Anos Casimiro De Abreu E Música: Domínio Público

12 A Valsa - Casimiro De Abreu Casimiro De Abreu

13 A Flor Do Maracujá Fagundes Varela

14 O Navio Negreiro - Tragédia No MarCastro Alves

15 Ilusão Da Vida Francisco Otaviano

16 Visita À Casa Paterna Luís Guimarães Júnior

17 Acrobata Da Dor Cruz E Souza

18 A Carolina Machado De Assis

19 Transit Artur Azevedo

20 Mal Secreto Raimundo Correia

21 Vandalismo Augusto Dos Anjos

22 Nel Mezzo Del Camin...Olavo Bilac

23 Maldição Olavo Bilac

24 In Extremis Olavo Bilac

25 Ismália Alphonsus De Guimaraens

26 Velho Tema Vicente De Carvalho

27 Duas Almas Alceu Wamasy

28 Beijos Mortos Martins Fontes

29 A Serra Do Rola-Moça Mário De Andrade

30 Retrato - Cecília Meireles Cecília Meireles

31 Profundamente Manuel Bandeira

32 Soneto De Felicidade Vinícius De Moraes

33 Soneto De Separação Vinícius De Moraes

34 O Ovo De Galinha João Cabral De Melo Neto

35 A Vicente Do Rego Monteiro João Cabral De Melo Neto

36 Procura Da Poesia Carlos Drummond De Andrade