quarta-feira, 25 de junho de 2008

Para Pessoas Especiais (Caixinha trabalhada acompanhada com Kit Literatura ou Artes Plásticas)


"PARA PESSOAS ESPECIAIS"

Kit composto com:
  • 01 miniatura da personalidade escolhida;
  • Caixinha personalizada com pintura ou caricatura do Ídolo, pátina e revestimento em camurça;
  • 01 DVD;
  • 01 CD (ambos com a produção do artista);
  • 01 livreto biográfico exclusivo;
  • 01 carta poema em papel especial e nanquim com "Mensagem" escrita por você;
  • 01 encarte com o melhor da Crítica sobre o artista.

PRODUTO EXCLUSIVO. TOTALMENTE ORIGINAL E MANUAL.

Miniaturas de Grandes Personalidades








Esculpidos em argila tratada e totalmente cromatizados. São réplicas perfeitas de seu ídolo. Excelente presente para quem você ama.
Ítem de colecionador.
Totalmente original... Caso sempre teve o desejo de conhecer ou estar com sua personalidade predileta, são esculpidos também você.
Já imaginou que delícia?
Encomendas para todo Brasil e Exterior.


segunda-feira, 23 de junho de 2008

Luz del Fuego, David Neves. 1982



A vida da ex-vedete Luz de Fuego, cuja carreira foi marcada por escândalos, com a polícia e com os políticos, e que acaba vivendo seus últimos dias de glória com um pescador, em sua ilha de nudismo.
PREMIAÇÕES:
Festival de Gramado em 1982: - Prêmio de melhor ator (Walmor Chagas) - Prêmio de melhor atriz (Lucélia Santos) - Prêmio de melhor fotografia (Fernando Duarte) - Prêmio de melhor cenografia (Fausto Balloni).

A Pessoa é para o que Nasce, Roberto Berliner. 2004



Três irmãs cegas. Unidas por esta incomum peripécia do destino, Regina, Maria e Conceição viveram toda sua vida cantando e tocando ganzá em troca de esmolas nas cidades e feiras do Nordeste do Brasil. O filme acompanha os afazeres cotidianos destas mulheres e revela suas curiosas estratégias de sobrevivência, das quais participam parentes e vizinhos. Acompanha também, numa reviravolta inesperada, o efeito do cinema na vida destas mulheres, transformando-as em celebridades.

Garrincha, Estrela Solitária, MIlton Alencar - 2003



Cinebiografia do jogador Manuel dos Santos, o Garrincha. O filme expõe a vida do "demônio das pernas tortas" dentro e fora do campo, confrontando o mito do futebol mundial ao homem humilde do interior. Em 1980, a escola de samba Mangueira homenageia Garrincha, que desfila em um carro alegórico especialmente preparado para ele. As várias facetas de Mané Garrincha são mostradas a partir das lembranças de pessoas que lhe foram muito próximas e que o amaram de diferentes maneiras. As histórias que Elza Soares, Iraci, Sandro Moreyra e Nilton Santos viveram com Garrincha compõem uma visão multilateral de sua intrigante personalidade e de seu destino de glórias e tragédias.

Bonitinha Mas Ordinária (Nelson Rodrigues), Sindoval Aguiar, Nelson Rodrigues Filho - 1981



Edgar é um rapaz de Minas Gerais de origem bastante humilde, fato esse que o constrange. Procurado por Peixoto, genro do milionário Weneck, dono da firma onde trabalha, Edgar recebe a proposta de se casar com Maria Cecília, filha de Werneck, de 17 anos. Pelo dinheiro, Edgar aceita, mas tem dúvida por gostar de Ritinha, sua vizinha. Já com o casamento acertado, Edgar e Ritinha vão despedir-se num cemitério, onde ela conta o quefaz para conseguir sustentar a mãe e as três irmãs.

Como era Gostoso meu Francês, Nelson Pereira dos Santos - 1970


No Brasil de 1594, um aventureiro francês prisioneiro dos Tupinambás escapa da morte graças aos seus conhecimentos de artilharia. Segundo a cultura Tupinambás, é preciso devorar o inimigo para adquirir todos os seus poderes, no caso saber utilizar a pólvora e os canhões. Enquanto aguarda ser executado, o francês aprende os hábitos dos Tupinambás e se une a uma índia e através dela toma conhecimento de um tesouro enterrado e decide fugir. A índia se recusa a segui-lo e após a batalha com a tribo inimiga, o chefe Cunhambebe marca a data da execução: o ritual antropofágico será parte das comemorações pela vitória.

O Magnata, Johnny Araújo - 2006



Magnata é um rock star que ganha muito dinheiro em sua carreira de ídolo pop, mas na verdade financia suas extravagâncias com a herança deixada pelo pai. Amigo de Chorão, da banda Charlie Brown Jr., Magnata é um sujeito imaturo, que vive deslumbrado com seu sucesso. Sua vida pode mudar quando conhece Dri, uma garota muito especial, por quem se apaixona. Mas, no mesmo dia em que descobre o amor, Magnata comete um crime. A partir daí, seus sonhos tornam-se um pesadelo e ele se dá conta de que suas atitudes têm conseqüências. Algumas graves.

Sem Controle, Cris D'Amato - 2007



Paixão e loucura se encontram num drama repleto de suspense. Danilo Porto (Eduardo Moscovis) é um diretor de teatro obcecado por montar uma peça sobre o último condenado à pena de morte no Brasil, conhecido como a "Fera de Macabu". O fracasso da peça o deixa atormentado. Márcia (VanessaGerbelli>Vanessa Gerbelli), uma antiga amiga e diretora de uma clínica psiquiátrica, resgata e interna Danilo para ajudá-lo a descobrir as raízes de sua obsessão. Danilo conhece Aline (Milena Toscano), uma mulher linda e sedutora que o estimula a recobrar sua autoconfiança e o instiga a remontar sua peça com ele próprio no papel principal e todos os coadjuvantes interpretados pelos pacientes psiquiátricos. Realidade, ficção e loucura se misturam num filme arrebatador e com um final surpreendente.

COLEÇÃO: Literatura Sem Segredos (em 14 cd's)














A maior coleção em estudos sobre o "Panorama da Literatura Brasileira". Estudos teóricos, e analíticos de grandes textos representantes das Escolas Literárias. Com sinópses, trechos analisados, adaptações televisivas e fílmicas, contexto histórico-político do Brasil da Colônia a Contemporaneidade.
Ao final de cada edição acompanha questionário apresentado pelas maiores Universidades nacionais sobre os assuntos referentes.